Jantar de Confraternização

Data: 31/08/2018
Local: Restaurante Salvador Dali
A partir das 20:30
Valor por pessoa R$ 150,00
Consulte aqui o cardápio.

Sobre o Restaurante:

Cozinha contemporânea com a mistura perfeita de sabores visitando a culinária mediterrânea, francesa e tailandesa, com sotaque baiano e num custo-benefício diferenciado. Localização única, literalmente dentro do mar, para seu almoço ou jantar acontecerem ao sabor das ondas com a vista perfeita. No almoço, o mar é seu convidado permanente e com um azul brilhante. E no jantar, o mar vem acompanhado de raios do luar. Com 20 anos de tradição, o Restaurante Salvador Dali oferece um cardápio com os melhores pratos da cozinha contemporânea. Para além do sabor e do excelente atendimento, o Salvador Dali é também conhecido por sua charmosa varanda sobre o mar, transformando simples momentos em experiências únicas.

Bairro do Rio Vermelho:

Localizado entre os bairros de Ondina e Amaralina, tendo ao norte o Engenho Velho da Federação, Santa Cruz e o Nordeste de Amaralina.
Neste bairro estão situados luxuosos hotéis e pousadas, sendo intensa sua vida noturna. Conhecido pelo clima festivo, pelos acarajés de Cira, de Regina e de Dinha, e pela colônia de pescadores, seus moradores comemoram anualmente, no dia 2 de fevereiro, a Festa de Iemanjá, rainha do mar. O Bairro é conhecido por ser boêmio e passou por uma revitalização, dispõe de uma grande oferta de bares e restaurantes.

Realização

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Estanho

Apoio

Secretaria Executiva e Agência
de Turismo Oficial